terça-feira, 18 de junho de 2013

Fred tem propostas de Shakhtar e Borussia para deixar o Inter


Até quarta-feira, Fred saberá se joga no Internacional ou se toma o rumo da Europa. São duas propostas que foram apresentadas pelos empresários do meia ao presidente Giovanni Luigi em reunião ocorrida na segunda-feira, no Estádio Beira-Rio. Assis esteve no local e deixou claro o que Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e do Borussia Dortmund, da Alemanha, ofereceram. As conversas irão continuar e a intenção é que a definição saia até quarta-feira, retorno das atividades do elenco colorado.
As partes debateram os pontos apresentados pelos clubes europeus. A proposta dos ucranianos passa dos 10 milhões de euros. Fred pode ser a maior venda da janela do clube, já que a saída do centroavante Leandro Damião ainda é incerta.
"Não há definição ainda. As conversas continuam. Nós apresentamos duas propostas, e estamos ainda neste estágio. Até a quarta queremos que isso esteja definido, até para não ocupar a cabeça do jogador", disse o empresário Alexandre Almeida, que cuida da carreira de Fred com Assis.
A valorização de Fred foi um dos pontos discutidos na conversa entre Assis e Luigi. É o caminho para que os gaúchos, que têm 50% dos direitos econômicos do meia, mantenham o titular do meio-campo, ao lado de D'Alessandro. O Inter não nega que tenha na venda dos jogadores um dos maiores modos de angariar receitas. Embora valorize muito o meia e afirme que é um jogador destacado e que pode crescer nos próximos anos, rendendo mais dividendos ao clube.
O diretor de futebol Marcelo Medeiros esteve no encontro, mas não comentou sobre nada das propostas discutidas. Apenas confirmou a política de venda de atletas. Mas deixou entender que a saída de Leandro Damião, porém, já seria mais esperada pelos dirigentes.

0 comentários:

Postar um comentário