terça-feira, 11 de junho de 2013

Mano mostra simpatia por projeto e garante que salário não impedirá acerto com o Fla


O técnico Mano Menezes se reuniu nesta segunda-feira, em São Paulo, com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, o vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista, e o vice de finanças, Rodrigo Tostes. Na conversa inicial, Mano mostrou simpatia pelo projeto apresentado para que ele assuma o cargo de treinador no clube, mas ressaltou a necessidade de garantias de reforços para conseguir um bom trabalho.

– Existe uma simpatia inicial pelo projeto. O que vai acontecer nos próximos dias depende da possibilidade de fazer um bom trabalho. Porque técnico não é um sujeito milagroso. Precisa ter material humano para fazer trabalho. Mesmo num projeto mais longo, você tem que estar preparado para produzir resultado. Porque não existe projeto longo que sobreviva sem resultado – afirmou Mano Menezes, em entrevista à ESPN Brasil.

Segundo o LANCE!Net apurou, o Flamengo propôs na primeira reunião pagar a Mano Menezes um salário pouco maior ao que Jorginho – demitido na semana passada – recebia (R$ 300 mil), mais premiações por conquistas pelo clube.

Questionado se o salário seria um entrave para aceitar dirigir o Flamengo, Mano Menezes garantiu que isso não impediria o acordo. Porém, mais uma vez disse que a ausência de condições de trabalhar poderia melar as conversas:

– Não se trata de gostar de dinheiro. Gosto de dinheiro, principalmente o meu, mas gosto de reconhecimento do meu trabalho. Acho que atingi um nível proporcional ao meu reconhecimento. Certamente, não vai ser questão salarial que pode vir a impedir o meu acerto, e sim as condições para o trabalho apresentadas a mim

0 comentários:

Postar um comentário