quarta-feira, 22 de maio de 2013

Avaí apresenta Cléber Santana, e meia projeta encerrar carreira no clube


Após algumas semanas de negociação entre Avaí e Flamengo, Cléber Santana, enfim, foi apresentado como novo reforço do time catarinense. Feliz com seu retorno, o experiente meia projeta encerrar sua carreira no clube da Ressacada.

“Não tenho mais o pensamento de sair. Meu desejo é voltar à Série A e encerrar minha carreira aqui. É complicado dizer que não vou sair, pois vida de jogador é complicada, mas o meu desejo é encerrar minha carreira no Avaí”, disse Cléber Santana durante sua apresentação.

Além do empréstimo até maio de 2014, data do final do contrato do meia com o Flamengo, Avaí e Cleber Santana formalizaram um pré-contrato que garante a permanência do jogador na Ressacada por mais dois anos - até maio de 2016. 

Aliás, o contrato só foi assinado na terça-feira, após muito impasse. O jogador já havia sido confirmado pelo clube catarinense na semana passada, mas detalhes entre as partes adiaram assinatura. O jogador admitiu ter ficado inseguro com a demora.

“O Jorginho [técnico do Flamengo] queria que eu permanecesse, pois ele me tinha como líder. Conversei com ele e fui bem claro que eu queria voltar ao Avaí. Isso [a demora) me deixou inseguro, uma vez que vi que o Flamengo estava dificultando. Eu ligava e eles não atendiam. Mas no fim deu tudo certo e eu estou muito feliz”, acrescentou.

“Era vontade do Avaí o retorno do Cleber Santana. Estamos felizes com o acerto com o jogador, que teve uma grande passagem pela Ressacada e agora volta para nos ajudar na Série B, com foco total no acesso à elite do futebol nacional”, comemorou João Nilson Zunino, presidente do clube.

Essa será a segunda passagem do meia pela Ressacada. No ano passado, ele se sagrou campeão catarinense e ainda destaque na Série B. Aliás, Cléber Santana já vem treinado como titular no Avaí. Ricardinho pretende escalá-lo na estreia do time na Série B, na sexta-feira, diante do Oeste, fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário