segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mais um ano no Santos?


Neymar não descartou deixar o Santos no meio de 2014 sem que o clube receba algo em troca. Com contrato até julho do ano que vem, o atacante pode assinar pré-contrato com qualquer equipe já em janeiro e deixar "de graça" a Vila Belmiro após a Copa do Mundo.

Na chegada à festa de encerramento do Paulistão, na Federação Paulista, o jogador comentou a possibilidade de se transferir na próxima temporada. Ele lembrou que isso já estava estabelecido na renovação de seu contrato, em 2011, mas disse que irá procurar um negócio que também favoreça o Peixe.

- Existem os dois lados da moeda: quando eu renovei, todo mundo me deu parabéns. Meu contrato é até 2014 e eu pretendo cumprir. Agora, está chegando no fim do contrato e tem gente que fala que sou mau caráter porque a gente (ele e família) pensou nisso lá atrás. Vamos fazer da melhor maneira possível para os dois lados - declarou o astro alvinegro.

O craque contradiz seu próprio discurso no começo do ano. Em entrevista coletiva em fevereiro, Neymar afirmou que, por gratidão, não sairia sem que o Santos fosse recompensado financeiramente.
- Por tudo que o Santos fez por mim, pela minha família, não existe essa hipótese (de sair de graça em 2014). É uma coisa que ainda está longe, vamos sentar, conversar e resolver a melhor situação. Vamos ganhar os campeonatos em disputa até lá e depois a gente pensa. Mas depende do Santos, se quiser liberar de graça... (risos) - disse na ocasião.

Por fim, o atacante disse não saber do interesse dos espanhóis Barcelona e Real Madrid na contratação dele, mas deu a entender que pode tomar uma decisão em breve.

- Eu ainda não sei de nada... Ainda não sei - declarou, dando ênfase na palavra ainda.

Apesar do discurso, Neymar pode sair do Peixe já em julho deste ano, quando abre a janela de transferências internacionais. Seu pai tem se reunido com frequência com representantes do Barcelona e do Real Madrid no Brasil e tem ouvido propostas.

0 comentários:

Postar um comentário