terça-feira, 21 de maio de 2013

Inter nega reuniões por Júlio Baptista e vê Robinho difícil: 'Vai para o Santos'

O interesse existiu. Inclusive, com contato de Dunga. Mas o Internacional não vê como provável uma contratação do atacante Robinho. Na avaliação do presidente Giovanni Luigi, o jogador do Milan é muito caro e tomará o caminho do Santos, que terá dinheiro após a venda de Neymar nesta janela de transferências. Além disso, o mandatário negou qualquer tipo de reunião para negociar a compra de Júlio Baptista, hoje no Málaga, da Espanha.

Robinho seria um dos atletas a buscados pelo Inter para o Campeonato Brasileiro. Dunga fez uma ligação para o jogador e fez os contatos iniciais, por conta da proximidade de ambos da época de Seleção Brasileira. Mas a contratação por parte do Inter ser torna complicada. Segundo apurou o LANCE!Net, seria jogador de R$ 1 milhão mensais. O Santos também tem interesse em contar com Robinho e este deve ser o caminho do atacante,  de acordo com Luigi.

- O Robinho teve um contato, mas é um jogador caro, é muito difícil. O Robinho vai para o Santos com a venda do Neymar - comentou Luigi ao L!Net.

Nesta terça-feira, o atacante postou foto em uma academia na cidade paulista nas redes sociais. O Milan cogita renovar o contrato do atacante, que já esteve na mira do Peixe na última janela, além de clubes como Atlético-MG, Flamengo e Grêmio.

Outro foco das negociações do Inter é o meia Júlio Baptista. O jogador manifestou desejo de voltar ao Brasil após quase dez temporadas na Europa, mas não há nenhum acerto encaminhado. Nem mesmo uma reunião do Colorado para tratar sobre o assunto com os representantes do jogador.

- Não tem nada do Júlio. Eu nem mesmo conheço os representantes do jogador, não teve reunião. Estou sozinho aqui no clube. Ninguém nem me procurou para se apresentar. Não tem nada marcado também sobre essa situação - completou o mandatário alvirrubro.

O técnico Dunga espera por reforços de peso para a disputa do Brasileirão. O clube busca um meia, um atacante e um lateral-esquerdo, inicialmente. Além dos nomes de Robinho e Baptista, Vagner Love e Luis Fabiano, por terem trabalhado com Dunga, são cogitados para caso Leandro Damião seja efetivamente vendido.

0 comentários:

Postar um comentário