quinta-feira, 23 de maio de 2013

Grêmio se reúne com empresário de Kleber e atacante pode deixar o clube


A direção do Grêmio não esconde o desejo de reduzir a folha de pagamentos do futebol. E uma das primeiras ações pode ser o empréstimo de Kleber Gladiador. O empresário Giuseppe [Pepe] Diougardi esteve reunido com a direção do clube gaúcho na noite de quarta-feira e tratou de assuntos referentes ao futuro do atleta.
"Jantando com um Gladiador", postou em seu perfil no Instagram. O encontro ocorreu à noite e acabou no início da madrugada. A janta foi após a reunião com os diretores.

A direção do Grêmio afirma que o bate-papo serviu somente para tratar do fundo de investimentos que Pepe representa. Segundo os cartolas, o Gladiador segue sendo atleta gremista e não há proposta para saída.


No entanto, não é de agora que há informação de descontentamento do camisa 30 com a reserva. O alto salário, porém, pesa contra saída. São R$ 500 mil mensais. De qualquer forma, o Grêmio tem preferência pelo empréstimo, que poderia se concretizar com o Tricolor pagando parte do salário.
Contratado para ser principal jogador do Grêmio, Kleber sofreu duras lesões e passou por uma série de cirurgias em Porto Alegre. Atualmente é reserva de Barcos e Vargas. Descontente com a situação, ele evita comentários que possam o prejudicar, mas não quer permanecer desta forma.

Foram somente 12 jogos nesta temporada e 2 gols marcados. O vínculo do atacante com o Grêmio vai até 2017. No final de 2011, o Grêmio pagou R$ 5 milhões por seus direitos. A única alternativa para manutenção do atacante de 30 anos é uma eventual saída de Vargas, que pode ser chamado de volta pelo Napoli na próxima janela de transferências. Assim, Kleber passaria a ser titular. Mas ao que tudo indica a ideia não é esperar por isso.

0 comentários:

Postar um comentário