sábado, 25 de maio de 2013

Felipe Santana confirma saída do Borussia e diz que Dante teve sorte


A final da Liga dos Campeões foi mesmo a última partida em que Felipe Santana vestiu o uniforme do Borussia Dortmund. Sem entrar em campo na derrota para o Bayern de Munique, por 2 a 1, neste sábado, em Wembley, o zagueiro brasileiro confirmou que está de saída do clube. O arquirrival Schalke 04 é o possível destino, apesar de não confirmar para onde irá a partir de julho.

- Este foi o meu último jogo com a camisa do Dortmund. Já conversei com a diretoria e vou estudar propostas a partir de agora. Foram cinco anos maravilhosos, a equipe melhorou nesses anos, venci quatro títulos importantes. Tenho algumas propostas de Itália, Alemanha, Turquia e até da Rússia. Não tenho intenção de jogar no Brasil, pretendo continuar na Europa. Vou decidir com os meus familiares, eu já estou adaptado na Alemanha, falo a língua, mas também estou aberto a novas aventuras - disse.

Felipe ainda comentou sobre o lance em que Dante cometeu pênalti em Reus, que acabou originando o gol de empate do Borussia. Para ele, o o defensor da seleção brasileira deveria ter sido expulso.

- Eu até falei para ele que teve muita sorte, nunca vi um jogador fazer uma falta para pênalti e não ver o amarelo. Ele deveria ter sido expulso (Dante já havia recebido o primeiro cartão). Ele aceitou isso e também disse que o Reus foi inteligente no momento em que se jogou para o chão - revelou.

0 comentários:

Postar um comentário